Notícias

Postado às 11h00 | 10 outubro 2019 |

Rio Grande do Norte participa de treinamento da Latam Travel

O incremento de voos da Latam para Rio Grande do Norte vai proporcionar a vinda de mais turistas ao estado. Pensando nisso, a Emprotur (Empresa Potiguar de Promoção Turística) participou ontem (10) de um treinamento promovido pela Latam Travel sobre o destino RN. O objetivo é capacitar os mais de 40 agentes de viagem de lojas especializadas da empresa em todo o Brasil para que apresentem o estado aos seus clientes com propriedade e ampliem as vendas. O treinamento aconteceu na Academia Corporativa LATAM, em São Paulo.

“O Rio Grande do Norte já é um destino muito procurado por turistas de todo país. A redução do QAV fez com que o estado conquistasse novos voos e ampliasse a conectividade aérea. Agora, o nosso desafio, é ampliar o número de turistas chegando no RN em parceria com as companhias aéreas”, afirmou o diretor da Emprotur, Bruno Reis.

No mês de agosto, a Latam deu início a ampliação de voos para o Rio Grande do Norte, incrementando em mais dez voos semanais entre Natal e São Paulo (GRU), mais dois voos semanais entre Natal e Rio de Janeiro (GIG) e mais um voo semanal entre Natal e Fortaleza (FOR).

A LATAM ainda opera frequências entre Natal e São Paulo, Brasília, Fortaleza e Rio de Janeiro, que se conectam com diversos destinos nacionais e internacionais, portanto a expectativa é de aumentar o fluxo de passageiros de todo o Brasil e da América do Sul.